segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

A teoria da Terra Oca, será verdade?

Em 1692, o astrônomo Edmond Halley, sim o cara que deu nome ao famoso cometa, surpreenderia e até mesmo chocaria o mundo ao supor que a Terra era oca, e que consistia em quatro esferas concêntricas encaixadas num quebra-cabeça, essas esferas compartilhariam o mesmo centro, deixando escapar para o exterior uma atmosfera de luz, a mesma que provoca a aurora boreal.

            
Durante o tempo, os cientistas aprimoraram os estudos sobre essa teoria, ela foi alterada, mas nunca foi descartada. Tanto que em 1970, imagens tiradas pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos (ESSA), mostraram o Pólo Norte sem as nuvens que geralmente o encobrem, expondo um enorme buraco.
            Essas imagens reforçaram a teoria da terra oca. E teorias indicam que a Terra não é apenas oca, como no centro dela existe uma civilização avançada chamada de Agartha, reino fundado por Titãs que eram habitantes da mitológica cidade de Lamúria que desapareceu do mapa como Atlântida.
            Existem teorias de que Hitler teria se escondido em Agartha depois da queda de seu regime nazista na segunda guerra mundial. A terra oca teria duas entradas principais, que ficariam nos pólos. Mas existiriam outras entradas espalhadas pelo mundo, escondidas em cavernas sendo que no Brasil seriam pelo menos três, uma em Mato Grosso, na Serra do Roncador, outra em Manaus, e a terceira nas cataratas do Iguaçu no Paraná.


            Muitos relatos dizem que discos voadores se escondem na Terra oca, e que ela também seria habitada por uma raça alienígena chamada de Greys, seres cinzas e de alto poder tecnológico e que aparece na superfície para fazer testes e estudos com a humanidade.

Fontes: Revista Ufo, Infoescola, Livro Conspirações de Edson Aran

Nenhum comentário:

Postar um comentário