quinta-feira, 3 de março de 2016

Gado é mutilado por OVNIS


     Um fato bizarro e sinistro ocorre na agricultura mundial desde os anos 1970. As primeiras notícias de que o gado estava sendo mutilado de cara chocaram a comunidade em geral. Animais começaram a aparecer sem partes de órgãos, sem salgue algum em seu corpo, muitas vezes sem a genitália e com vários cortes cirúrgicos.



    Rapidamente o fenômeno se espalhou e chegou a países como Canadá, Inglaterra, México, Porto Rico e mais recentemente até na Argentina. Autoridades e veterinários colocam as causas a predadores naturais, que se alimentariam de forma bizarra, mas natural de bois e vacas, arrancando órgão, pele e deixando as carcaças secas e destruídas.

    Produtores rurais afirmam que dias antes de seu gado aparecer mutilado, foram vistas luzes estranhas nas redondezas, eventos esses negados por autoridades, como polícia e governo. Mas coincidência ou não, depois que cabeças de gado foram perdidas, por nenhuma razão explicável, os produtores rurais e até mesmo muitos moradores dessas regiões de campo, mais afastadas dos grandes centros urbanos, relatam a aparição de helicópteros pretos, que aparecem do nada e sobrevoam as áreas atingidas.
    Teorias de ufólogos dizem que o gado mutilado é uma experiência alienígena para a criação de uma raça híbrido humana-alienígena. A situação é tão estranha que chama demais a atenção da comunidade científica, ufólogos e da imprensa em geral. A Sky teve em sua programação um seriado que teve um episódio especial sobre o gado mutilado. Na Austrália uma equipe de televisão fazia uma reportagem sobre um caso ocorrido por lá , a TV Sidney today fazia a reportagem quando uma vaca apareceu “voando no céu” a imagem é bizarra e sem explicações.


    No dia seguinte a mesma vaca foi encontrada morta em cima dos fios de alta tensão que abastecem a energia elétrica da região. Até o momento nenhuma explicação oficial foi dada, e as imagens são colocadas como farsas, acredite se quiser.

Fontes: Revista Ufo, Livro Conspirações de Edson Aran, R7, SKY, revista Galileu

Nenhum comentário:

Postar um comentário