quinta-feira, 3 de março de 2016

Conheça as pedras da Georgia, o monumento Iluminati

    Poucos monumentos chamam tanta atenção e despertam mais curiosidade nas pessoas do que as pedras guia da Geórgia. Esse conjunto de pedras está localizado no condado de Elbert na Geórgia, Estados Unidos, o monumento mede 5,87 metros, utilizando mais de 27 metros cúbicos de granito e pesando mais de 100 mil kg.


    O monumento apareceu a mais de 30 anos no local, e ninguém sabe ao certo sua origem e as razões pelas quais ele foi construído e colocado neste local. Talhados no granito, existem mensagens escritas em oito línguas modernas, entre elas Inglês, Espanhol, Russo e Chines e também em línguas extintas como o grego e hieróglifos egípcios, a quem diga que esse monumento com essas mensagens são na verdade os dez mandamentos do Anticristo.
    Verdade ou mito o monumento da Geórgia é um grande mistério. Nas frases marcadas no mármore está escrito:

- Manter a humanidade abaixo de 500.000 em equilíbrio com a natureza.
-orientar a reprodução sabiamente
- unir a humanidade com um novo idioma vivo
- controlar a paixão, fé e tradição
- proteger povo e nação com leis e tribunais justos
- permitir que todas as nações regulem-se, resolvendo disputas num único tribunal mundial.
- evitar leis insignificantes
- equilibrar direitos sociais com deveres
- valorizar a verdade, beleza e amor
- não ser um câncer sobre a terra.

    Não se sabe quem escreveu essas mensagens, em vários idiomas, mas conspirações existem sobre as pedras, e que elas são um aviso dos Illuminatis para a criação da nova ordem mundial. Que será feito um extermínio na humanidade até que chegue a população de 500 mil habitantes, e sejam impostas as leis que eles criaram para controla seu rebanho.
    Em 2012, um suposto sangramento na parte de cima das colunas, despertou ainda mais os olhares para as paredes de mármore do monumento, também apareceu um pequeno bloco, acima da primeira frase que diz respeito a população ser inferior a 500 mil, e no bloco estava anotado o ano de 2014, muitos acharam que poderia acontecer algum extermínio nessa ano.


    Depois se descobrir que além da data 2014, esse bloco também continham alguns caracteres, que muitos acreditam ser algum tipo de código MM, 16, 8, JAM. Que junto ao 2014 fica na verdade MM, 16, 20, 14, 8, JAM. Mais um mistério para a conta do monumento.
           
Fontes: R7, UOL, verdade oculta, Wikipédia.

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário